OVO E CORAÇÃO COMBINAM?

ovo_coracao

Hoje falamos de ovo, pão com ovo e etc, e esse negócio num é uma delicia? Pois é, eu gosto muito. E ai a gente fica pensando, lembrando da época de republica e tantas coisas, e você fica se perguntando: Nossa, como eu conseguia me virar? Então, você pensa, será que precisa de dinheiro? Sim, é bom, afinal, vivemos em um mundo que precisamos dele. Mas precisamos dele para ser feliz? Acho que não. Sempre rola piadas por ai dizendo que é melhor sofrer em paris do que em qualquer lugar rsrs… pode até ser verdade, mas em paris ou aqui, não é isso que faz a gente feliz! Um ambiente como o Cozinha Modesta, que sempre ressalto, e hoje vou ressaltar mais uma vez, acho ANIMAL, acho SHOW DE BOLA! Lugares e pessoas como essas, interligadas por um mundo virtual, mas sempre com boas intenções, isso sim, isso faz as coisas se tornarem mais belas.

Então como eu faço algo romantico? Será que um jantar regato a champgnem francês? Talvez, admito, é bom! Mas as vezes não precisa disso tudo! Vou receber amigos, mas amigos de verdade, será que preciso fazer um caviar? Talvez! Na verdade eu acho horrível caviar rs… mas se for amor de verdade, se forem amigos de verdade, eles vão sentar e comer um ovo deliciosamente com você. E vão se divertir com vc.

Mas ai, você em recompensa pelo amor e pela amizade, resolve fazer algo diferente, um ovo de coração! Sempre tenha uma forma de coração, comprada nessas lojas que vendem de tudo. Coloque em uma frigideira e frite um ovo lá dentro com todo amor e respeito pela sua paixão e pelos seus amigos!

Tenham um ótimo final de semana, e prometo que volto só segunda tá Flávia Palazzo de Rezende rsrsrs…. Bombei de receitas esses dias aqui, e o final de semana infelizmente não será na cozinha, mas será com bom amigos!

OBS: NA VERDADE MESMO! A FOTO FICOU TRASH E NÃO FICOU UM CORAÇÃO LINDO! KKKKK …. MAS TA VALENDO! 

Deixe um comentário

