MINI HAMBÚRGUER COM TÊNIS DE MESA

mini

Haja atividade para fazer com a criançada nas férias heim? E depois que eles ganham tênis de mesa e querem jogar, jogar e jogar, vem aquela fome! Que tal um mini hambúrguer para recuperar as energias?#borala #energiasemfim

Ingredientes
Conversando com o açougueiro ele recomendou a carne moída de coxão duro, isso mesmo… sempre usei outras carnes, mas resolvemos experimentar. E quer saber o resultado? Realmente o açougueiro estava certo, pois ficou muito melhor com colxão duro que outras carnes.

– 800 gr de coxão duro
– Usamos um tempero pronto. Aqui fazemos o nosso tempero com sal, alho e cebola, ou seja, caseiro mesmo, mas pode usar o seu tempero pronto, apenas verifique se precisa de mais sal.
– Noz moscada, sal e pimenta do reino a gosto

Como faço?
Misture muito bem todos os ingredientes e deixe descansar um tempinho dentro da geladeira, só para pegar mais o gosto. A noz moscada vai dar aquele sabor especial, então fique atento!

Depois só formar bolinhas e achatar um pouco e levar para fritar em uma chapa bem quente. Aqui vai um toque que tá um pouco mais de sabor… coloque um pouquinho de manteiga. Coloque o queijo por cima e tá pronto, e logicamente ainda pode colocar tomate, alface e etc. A criançada e os adultos vão curtir muito

#boracomer

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s