BOLO ERRADO DE CHOCOLATE E MARSHMALLOW

bolo_errado

Nem sempre acertamos a mão na cozinha, as vezes as cosias saem errado, e foi assim que surgiu essa receita, ou seja, errando. Mas como em tudo na vida, mesmo quando erramos, sempre é possível criar algo novo e diferente, mudar, recriar. Por isso meu amigo (a), mesmo que algo aparentemente não tenha solução, não se engane… vai lá, e arrume as coisas, que no final, tudo da certo!

Bom, nesse caso era para sair um chantilly, mas não deu certo. Para a Chantilly vai uma lata de creme de leite sem soro e 2 colheres cheia de açúcar, depois é só bater até dar o ponto.

BOLO
Então, cono não deu certo, misturei 2 xic de farinha, 1 colher de sopa cheia de fermento e 4 colheres de sopa de chocolate em pó.

FAROFA DOCE
Além disso, fiz uma farofa doce para forrar a forma, sem mistério. Pegue 2 ou 3 xic de farinha, 2 xic de açúcar e 2 colheres de margarina. Misture bem até dar o ponto de farinha.

MARSHMALLOW
É fácil heim, só pegar 2 xic de açúcar, 1/2 xic de água e 4 claras. Só levar a água e açúcar para a panela e esperar ficar em fio, bater as claras e ao poucos misturar esse fio com as claras sem parar de bater até dar o ponto. Coloque por cima do bolo e nesse caso queimei com maçarico de cozinha.

COMO MONTAR
Pegue uma forma e forre com a farinha, inclusive as bordas, depois jogue a massa do bolo e espere uns 40 min até ficar pronto. Depois só colocar o marshmallow e tá pronto!

Como disse, mesmo quando algo não da certo, é possível recriar, fazer de um jeito diferente…#boracomer?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s