MEXIDÃO DE CAMARÃO DO BROS

Nosso amigo Eduardo Mutran (perfil face), que tem vários apelidos, tais como Shrek ou Bros (aquele grupo musical, estão lembrado?) … pois é, esse cara além de fazer comidas show de bola, afinal, vem de família libanesa, fez também um prato que vamos chamar de “Mexidão de Camarão do Bros”. Conversando pelo face, ele disse que não tinha ao certo as medidas, porque foi ao supermercado e começou a pegar tudo que estava com vontade de comer. E, além de ter ficado com um sabor show de bola, a cara do prato também ficou muito boa! Bora lá para a receita dele:

mexidão_bros_blog

Ingredientes

– um pacote de camarão (tirei a cabeça)

– um pote de champignon

– 1 brócolis ninja

– 5 fatias de presunto picado

– azeitonas pretas sem caroço

– coloquei capelleti ao invés de macarrão normal

– azeite extra virgem a gosto

– 1 cebola

– 1 cabeça de alho

–  catupiry – o original 😉

– creme de leite

– pimenta do reino

– sal a gosto

Como fiz?

Primeiro coloca o camarão no limão e sal e deixa por uns 15 minutos. Depois disto feito coloca em uma panela cebola picada e alho frita no azeite e joga o camarão por cima. Depois q o camarão estiver frito, coloca os brócolis cozidos junto. Ai vai na seqüência, jogando na panela, presunto, champignon, azeitonas pretas. Tem q colocar mais sal. E continua…pimenta do reino, azeite e deixa fritar tudo junto.

Depois vamos para o molho.

No molho branco, misturei catupiry original e uma lata de creme de leite fresco, deixa na panela esquentando. Nessa parte o capelleti ja deve estar cozido. Teremos então 3 panelas, uma com molho, outra com o capeleti e a outra com todos os ingredientes já fritos.

Agora é só colocar o molho na mistura de camarão e deixar apurar tudo junto,  só colocar e misturar o capelleti.  Só jogar um pouco de queijo ralado por cima e esta pronto para servir

E o melhor de tudo é que não precisa lavar a louça, porque a minha mãe vai chegar mais tarde e já lava tudo kkkkkkkkkkkk

Por Eduardo Mutran

Anúncios

2 pensamentos sobre “MEXIDÃO DE CAMARÃO DO BROS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s