RECEITA DE MACARRONESE

macarronese_face

Quer uma comida mais fácil que essa para fazer? Difícil heim? É praticamente misturar tudo e ta pronto!!! Bora lá para essa receita que fica show de bola…

Fiz normal, ou seja, a pacote de macarrão parafuso cozido, maionese a gosto, e além disso, pedaços de linguiça calabresa picada, 1 lata de milho e ervilha (aquelas que já vem as duas juntas) – salsinha, cebolinha, pimenta do reino a gosto – alecrim, uns dois tomates grande picados.

E da para fazer de outras formas, depende da sua disponibilidade ali na hora e criatividade… Tipo colocar atum ao invés da calabresa, ou presunto, peito de peru… e ainda tem a sugestão de fazer com mussarela de búfala, tomate seco e rúcula.. fica muito bom!

E como faço? E muito difícil de fazer rs… é só pegar tudo e misturar! Levar para a geladeira e tá pronto!!! Borá comer?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s