CHOCOLATE COM BANANA

CHOCOLATA_COM_BANANA

Quem disse que macho não sabe fazer doce também? A gente pode não ser bom para várias coisas, tipo discutir a relação, lembrar no aniversário do primeiro beijo, lembrar do aniversário da sogra, deixar a tampa do vaso deitada ou em pé, por sinal é em pé o deitada que a mulherada manda deixar mesmo?  Ter paciência em ensinar a mulher a dirigir, enfim, mas para cozinha até que às vezes a gente quebra o galho!!! rsrsrs…

Essa é aquela receita que você preparou o rango e esqueceu a sobremesa… e além disso meu amigo, pode ter certeza que a sua mulher vai curtir um doce desse no final… Por isso, é importante sempre ter algumas coisas guardadas, tipo uma barra de chocolate ao leite ou meio amargo. Então borá lá para a receita!

Ingredientes

5 Bananas + açúcar

300 gr Chocolate meio amargo

1 Lata de creme de leite

1 colher (café) de Canela

Como faço?

Pegue uma panela e faça o creme de banana com o açúcar, caso precise jogue um pouquinho de água, mas acho que você não vai precisar. Vai mexendo e deixe as bananas derreterem no açúcar, porém, deixe uns pedaços maiores, pois vai ficar show de bola. Em outra panela derreta o chocolate em banho Maria e acrescente o creme de leite, porém, vou confessar uma coisa… eu jogo o creme de leite e vou mexendo o chocolate até derreter, sem ser em banho maria rsrs. Pronto, agora só montar o prato. Coloque as bananas, depois o creme de chocolate e ainda pegue uma banana e coloque por cima…. Bora lá comer? E ai, quem disse que macho não sabe fazer doce? rs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s