Receita de “Gnhocci” enviada por “Horacio Grecch”

Essa semana postamos uma receita de molho de tomate e nhoque caseiro, e logo depois recebemos essa receita do Horácio Grecch, colaborando aqui com o Cozinha pra Machos. Ele enviou pela nossa fanpage no facebook do Cozinha pra Machos… (E segue perfil dele no face: https://www.facebook.com/horacio.grecch)

Bora lá ver a receita que ele mandou

Vai uma receita que aprendi com minha mãe italiana : GNHOCCI  – 1kg de batatas vermelhas (tem menos água ) cozinhadas com casca (absorve menos agua , vai menos farinha e fica mais leve ) , amassa as batatas, 2 colheres de manteiga , 1 ovo e uma gema , sal ; mistura ainda morno , vai acrescentando farinha aos poucos , ate poder fazer cilindros da grossura de um dedo , cortar em pedaços de 2 cm , passar pelas costas de um garfo , de forma que por fora fique as ranhuras do garfo e por dentro fique oco, dobrado. Água fervendo , quando flutuar esta pronto , fica bom com molho de tomate e frango desfiado. Experimente ! Desculpe pelo texto rissssss

Olha as fotos que o cara mandou… (massa pronta)

parceiro

E não é que o cara ainda deu um trato na hora de servir?!?! Fez uma mesa bem arrumada! Show cara… parabéns e valeu pela participação aqui no Cozinha pra Machos… a casa é nossa!

parceiro2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s